feltro mara

Curta o Blog / Like

23 de mar de 2014

COELHO DE PANO




11 comentários:

Anônimo disse...

olá, tu tens o molde das orelhas e do corpo?

angela prodanov disse...

Olá Mara!
Obrigada por partilhar tantos moldes!
Vc teria os moldes das orelhas e do corpo desse coelho?
Bjs

Rita disse...

Boa noite! Tbm queria o molde do corpo e das orelhas, poderia repassar?
Achei lindo e queria fazer!
Bjs!
Se puder passar por email
rclalmeida@gmail.com

Claudinha disse...

Lindooooo amei!!! Pode passar o molde do corpinho e orelha? Grata!! cauzinhafialho@gmail.com

Carla Peixoto disse...

Bom dia!Podia partilhar os moldes do corpo e das orelhas? Obrigada,

milcoresdeesmaltes disse...

Ola
Eu gostaria dos moldes da orelha e corpo
inaiachum@gmail.com

pingstro disse...

Maravilhoso amei essa ideia,gostaria de estar recebendo em meu e-mail os moldes completo veralamaral@gmail.com , agradeço se puder.

Song Name ?? disse...

oi falta o molde das orelhas e do corpo vc pode postar?
obrgdo

Aline Vieira disse...

como faço para ver o coelho completo????

Anônimo disse...

Adorei a ideia, gostaria de estar recebendo em meu e-mail rosanees1@hotmail.com,
os moldes completos,

Obrigada

Rosane


Ana Machado disse...

gostaria de receber os moldes da orelha e corpo. vc pode enviar/postar

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.