feltro mara

Pesquisa personalizada

30 de jul de 2012

DOGUINHOS








4 comentários:

MARIA LUCILIA disse...

Que fofinhos!!!

Laura García disse...

Que bellos. Muchas gracias por compartirlos.

Cynthia Chagas disse...

Amei esses cachorrinhos, por coincidência essa semana fiz uns elefantinhos e recebi uma encomenda para fazer cachorro e ia adaptar o meu elefante, mas quando vi esses fiquei apaixonada...kkk Vou fazer esse modelo e depois coloco no meu blog p você ver como ficou. Bjsss e Obrigada !!!!
Cynthia Chagas

Cynthia Chagas disse...

Ja fiz o cachorrinho, da uma olhadinha no meu blog http://www.cynthia-coisinhasdatita.blogspot.com.br/2011/05/bichinhos-especiais.html
Achei que ficou lindo... mas sou suspeita, né...kkk Bjsss

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.