feltro mara

Pesquisa personalizada

16 de ago de 2011

BONECA DE PANO



4 comentários:

Australina disse...

bellisima, gracias por compartirla, me la llevo encantada, besos

Gaby Bassi disse...

que linda!!! super charmosa e o detalhe da chuperinha, um encanto, beijinhos

Artes da Jane disse...

http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Amiga, estou participando de um concurso e preciso do seu voto!!!
O meu trabalho é o 1, uma rosa com o nome artes da jane!! Clica no link acima para votar!!
Valeu viu?? o meu blog tbém está com um sorteio maravilhoso, se não foi lá ainda.. o que está esperando?? seja minha seguidora !!!Se puder, coloca meu blog na tua lista para ajudar a divulgar!!! Jesus te abençoe!! Se puder conseguir mais votos com as amigas, ficarei imensamente agradecida!!! bjusss


http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Eudoxia disse...

Que bonita !!me compartes el molde?Carños

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.