feltro mara

Curta o Blog / Like

2 de ago de 2011

BONECA DE PANO


4 comentários:

KINHA disse...

OLÁ...
ESTOU SEMPRE APARECENDO POR AKI E NUNCA COMENTO...
SÓ PASSO A MÃO NOS MOLDES E VOU EMBORA...RSRS...
MAS HJ VIM AKI TE PARABENIZAR E AGRADECER....
PELO TRABALHO QUE VC TEM DE TRAZER CADA MOLDE PRA CADA UMA DE NÓS...
E POR NOS DAR ESSE PRESENTE...
QUE DEUS LHE ABENÇÕE...
MUITO OBRIGADA...




AH...TEM SORTEIO NO MEU CANTINHO...SE QUISER PARTICIPAR,TE ESPERO LÁ...


BJINHOS E ATÉ MAIS...

SUSANA disse...

Me encantaron!!
Gracias por compartirlos!!
Cariños
SUSY

Maria Mole Artesanatos disse...

Olá!!!
Hoje resolvi te agradecer por todas as postagens que tem feito e que me inspira muito. O seu blogue é o meu favorito e que você continue com essa tão grande vontade de estar nos ajudando com suas postagens. De coração, muito obrigada!!!
Andréia Godinho

Margarete disse...

Oi

Amo tdo o que vejo no seu blog, é lindo, agradável e útil!!

Obrigado por partilhar

a hora que vc pder de uma passadinha lá pelo meu blog
http://margaarteira.blogspot.com
ou no flickr
http://www.flickr.com/photos/margaarteira

beijinhos carinhosos

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.