feltro mara

Pesquisa personalizada

6 de mai de 2011

Bonecos de pano

8 comentários:

Nile disse...

Oi Mara.
São uma tetéia.
Feliz dia das mães para voce.
bjtos.Nile.

tinabarbano@hotmail.com disse...

son preciosos , mas divinos, podria enviar los patrones para mis niñas quedaris como un abuela super guay , muchas gracias bsos tina

K-r-i-a-t-i-v-a-s disse...

Olá!
Seu trabalho é lindo!
Já me tornei seguidora.
Quero convidar vc para visitar kriativas-artesanato.blogspot.com,que está sendo construido com muito carinho.
Vamos trocar link
Beijos
Helen

artesanato no capricho disse...

Lindos demais esses bonecos!

ruma disse...

Lovely your works..

Greetings.
From Saga, Japan.
ruma

sonho e realidade disse...

que lindo!podertia ter o molde?obrigada .Bjs Vera

sonho e realidade disse...

Oi adorei os bonequinhos.Na verdade gostei de muitas coisas poderia me enviar o mode.Se quiser algo me diz que te mando beijos obrigada Sonho e Realidade (Vera de Jorge)

simone disse...

oi, mara ameiiiiii, muito lindos, gostarian tanto de ter os moldes.... obrigada simone

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.