feltro mara

Curta o Blog / Like

30 de mai de 2011

BICHINHO DE PANO


7 comentários:

MARIA LUCILIA disse...

amei as corujinhas!

Monessa disse...

Köszönöm a mintát!:))

Ana Kroetz disse...

Muito fofas!Obrigada pelo molde...A filhota quer uma!
Bjs,Ana.

Carlab disse...

Nossa foi dificil eu escolher no que postar amei tudddoooo!!!!
Seu blog é muito fofo e estou seguindo vc.
Bjssssssss
Carlab

PAULA BARBOSA disse...

ADOREI AS CORUJINHAS,MAS NÃO CONSEGUI ENTENDER O MOLDE,PORQUE ESTE FRACO O DESENHO.
EU GOSTARIA DE TE -LOS
BEIJOS
GOSTEI MUITO DO SEU BLOG,E BASTANTE CLAROE EXPLICA BEM OS TRABALHOS
MEU NOME É PAULA
MEU BLOG É WWW.OMUNDOENCANTADODOSRETALHOS.BLOGSPOT.COM

***Cantinho da Josy*** disse...

Quando cheguei aqui... me apaixonei, bjo e fique com Deus, Josy

abigail disse...

amei o seu trabalho de feltro,utiliza-lo para usar no berçario da minha igreja..obrigado e tenha uma boa tarde

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.