feltro mara

Curta o Blog / Like

22 de mai de 2009

FUXICO

3 comentários:

Sandy disse...

Oi Amiga, passei para desejar também um perfeito final de semana! Aqui em Olinda está chovendo muito, desde ontem e tá um friozinho, tá um dia preguiçoso rsrsrs. Eu achei esta ovelinha de fuxico tão fofa, tá linda!
Beijos

florzinha Tá disse...

OI Amiga!!!

Vim te desejar uma Otima semana e disser que essa ovelinha ficou um Amor..... E o coração tbm....viu..


MIl Bjks...... Vai me visitar estou sentindo falta...

Fernanda Recôva disse...

Oi Mara, adoro o seu blog e o acompanho sempre, por isso tem um selinho esperando por você lá no meu cantinho.
Passa lá e pegue o seu !
Bjos

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.