feltro mara

Curta o Blog / Like

25 de out de 2008

N ATAL CHEGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

Quiltingbee disse...

Já tinha feito um comentário sobre sua página, mas ficou sem efeito pq não estava inscrita.Então, quero de novo te felicitar por tudo.É incrivel sua página. Nunca tinha entrado em nada do Blogger.
Moro em Poa e se precisar de alguma coisa, alguma revista, livro, pode pedir pq se eu tiver, te envio com todo prazer. Tenho o Multiply (martinsvirginia.multiply.com) mas quase não entro por falta de tempo e saco pra internet. Meu email é gininhapmartins@gmail.com
Boa semana
Virginia

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.